1º Curso de Capacitação Esporte Paralímpico de Tupã
Página Inicial


CERTIFICADOS


Os cursos do CPB são certificados pela Universidade Federal de Uberlândia através do Sistema de Informação de Extensão da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (SIEX/PROEXC), sendo imprescindível o envio do nome completo, CF e e-mail de todos os participantes.

O processo de confecção e liberação dos certificados demora em torno de 30 dias. Após esse período cada participante poderá baixar o certificado online através de acesso ao link http://www.siex.proexc.ufu.br. Ao acessar a página principal deverá clicar sobre o item “certificado online” no menu à esquerda e, na tela seguinte, inserir o número de CPF. Cabe à instituição solicitante orientar os participantes do curso sobre o procedimento acima descrito.




1º Curso de Capacitação Esporte Paralímpico 2019 de Tupã
©2019 – Departamento de Tecnologia e Processo
Prefeitura da Estância Turística de Tupã



?> Os cursos do CPB são certificados pela Universidade Federal de Uberlândia através do Sistema de Informação de Extensão da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (SIEX/PROEXC), sendo imprescindível o envio do nome completo, CF e e-mail de todos os participantes. O processo de confecção e liberação dos certificados demora em torno de 30 dias. Após esse período cada participante poderá baixar o certificado online através de acesso ao link http://www.siex.proexc.ufu.br. Ao acessar a página principal deverá clicar sobre o item “certificado online” no menu à esquerda e, na tela seguinte, inserir o número de CPF. Cabe à instituição solicitante orientar os participantes do curso sobre o procedimento acima descrito.