Alimentação

Dia Mundial da Água - Doação de Mudas junto à SABESP

Resumo

No dia mundial da água, 22 de março, foi realizado em parceria com a SABESP doação de mudas em frente ao SANTANDER.

Texto Completo

No dia 22 de março é comemorado o dia mundial da água e a Secretaria de Meio Ambiente, em conjunto com a SABESP, realizou evento de doação de mudas na Avenida Tamoios. A doação tem como objetivo fomentar a arborização no município e conscientizar a população a respeito da importância de se conservar os recursos hídricos e como as árvores tem um papel importante para isso.

As pessoas que ainda quiserem mudas podem comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Meio Ambiente para retirar una muda para plantio em frente à sua residência, quem não tiver condições também pode solicitar que seja feito o corte da calçada para que seja posteriormente realizado o plantio da muda.

Desenvolvido por Subsecretaria de Tecnologia da Informação
Prefeitura da Estância Turística de Tupã