Alimentação

Serviços realizados pela secretaria do Meio Ambiente nos dias 22/03 e 23/03/2023.

clique em mais para visualizar

Texto Completo

22/03/2023
Foi realizada a roçada e limpeza geral no canteiro completo da Avenida Domingos da Costa Lopes;
Roçada do canteiro central do bairro Jamil Dualib e Papa João Paulo II (do Papa até a Vicinal Tupã/Queiroz)
Canteiro central completo do Jardim Guarani;
Roçada de trator com acabamento manual, nos terrenos municipais n final da Av. Domingos da Costa Lopes, entrada para os bairros Jamil Dualib e Papa João Paulo II;
Recolhimento de galhos/folhas de coqueiro em todas as ruas da Vila Ingleza.

23/03/2023
Roçada e limpeza geral no Fred Ville, ruas e praça;
Roçada nos 2 canteiros centrais do Parque Carajás;
Roçada no canteiro central da Av. Luiz Gonzaga Junqueira de Andrade (Jd. Veline) iniciando da praça do cônego rebouças até a área dos quiosques do parque ecológico)
Roçada, limpeza e lavagem e desinfetar todo o pátio da área dos quiosques do estádio municipal, onde será apresentado o anfiteatro e quinta com arte.
Roçada e limpeza geral no pátio do Corpo de Bombeiros.
Recolhimento de sacarias na EMEF Prof° Odnir Magnani.

Desenvolvido por Subsecretaria de Tecnologia da Informação
Prefeitura da Estância Turística de Tupã