Semana da Educação
Página Inicial


Palestrantes

 

Natacha Costa

É diretora geral da associação Cidade Escola Aprendiz desde 2006. Psicóloga formada e licenciada pela PUC-SP, Natacha tem artigos em varias publicações e é hoje uma das referencias nos temas de Educação Integral, Inovação na Educação e Exclusão Escolar no país atuando em conselhos e comitês relacionados a estes temas nos últimos anos. Em 2007, Natacha compôs o Grupo de Trabalho Nacional que formulou o Programa Mais Educação do Ministério da Educação. Em 2012 e 2013, compôs o perjure do premio WISE de Inovação em Educação da Fundação Qatar e o comitê técnico do Premio Itaú Unicef. Entre 2013 e 2015, fez parte da Comissão Editorial de Educação Integral em Tempo Integral pela Fundaj/MEC e do Grupo de Trabalho Nacional da Iniciativa pela Inovação e Criatividade na Educação Básica do Ministério da Educação. Atualmente é membro do Comitê Nacional para a busca Ativa Escolar do UNICEF, do Movimento de Inovação na Educação e do Conselho Consultivo do Núcleo de Projeto e Pesquisa em Cultura, Cidade, Gênero e Primeira Infância do Instituto Brasiliana/Universidade Mackenzie. Além disso, faz parte do Programa Líderes Transformadores da Educação da Fundação SM que reúne educadores de 9 países da América Latina e Espanha e compõe a comunidade ativadora do Programa Escolas Transformadores no Brasil (Ashoka/Alana)

Ton Ferreira

Ton Ferreira será o palestrante do dia 16 de Outubro, Terça-Feira, e discursará sobre o Tema: Educação 4.0: os desafios da escola do século XXI

NIÑO PAIXÃO

NIÑO PAIXÃO será o palestrante do dia 19 de Outubro, Sexta-Feira, e discursará sobre o Tema: Ensinando com prazer a neurociência entra em ação.


SEMANA DA EDUCAÇÃO 2018
©2018 – Semana da Educação - Rede Municipal de Ensino de Tupã